15 dezembro 2013

Fui pra Boston!

Boston sempre foi um destino certo para mim. Tenho alguns familiares e amigos lá e desde que cheguei nos Estados Unidos esperava um momento para ir vê-los. Esse momento chegou na semana passada (início de dezembro, 2013) quando meus hosts viajaram para o Brasil. Aproveitei a oportunidade e, depois de fazer meu knowledge test da Minnesota drivers' license, catei minha carry-on e bati perna.

Minha estadia na principal cidade de New England foi de apenas quatro dias, mas foram momentos maravilhosos com minha família. As informações sobre a viagem são as mais simples possíveis. Consegui uma passagem relativamente barata no site de airfare search do Google, o Matrix. Porém, a passagem barata me custou um dia inteiro na estrada (na ida) porque fiz conexão em Atlanta, e metade de um dia na volta. Mas ainda assim valeu a pena não gastar um dinheirão com os tickets.

Como passeio turístico fui na Harvard, em Cambridge, e na Mansão Elms, em Newport, Rhode Island. Também visitei o centro de Boston e alguns malls. Tudo isso com a companhia de familiares e amigos, o que deixou tudo mais especial.

Eu realmente voltei saudosa de Boston. Amei o tempo lá, perto do calor da minha família, do carinho dos meus primos que não via a tanto tempo e também dos priminhos que nem conhecia ainda. Foi uma das melhores viagens da minha vida. Não tirei muitas fotos de paisagens e monumentos, mas cada lembrança está muito bem gravada na minha memória. Amo minha família.

cheese bread
Cafezinho da manhã maravilhoso na casa da minha prima
cemitério em Boston
Forest Hill Cemetery 

Boston
Forest Hill Cemetery 
Cambridge
Harvard, Cambridge 

Cambridge
Harvard, Cambridge 
Elms
Jardim da mansão Elms, em Newport 
MA
Blue Hill Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário