31 outubro 2014

Música do Dia - Hold on we're going home, Drake

Gente, preciso começar a escrever sobre os canais do YouTube que mais gosto. Eles me trazem gratas surpresas e até entretenimento educativo. Ultimamente tenho usado mais YouTube e Instagram para me divertir no celular e tenho percebido que os benefícios são inúmeros se comparados com o Facebook e até Twitter (mas zero se comparados com a companhia de seres humanos, porém isso não vem ao caso agora).

Indo direto ao assunto do post, a música do dia já deve ser antiguinha para a maioria de vocês, mas é nova para mim. Não conheço o Drake porque tenho uma certa resistência a ouvir esses pop/rap estadunidenses porque são muito iguais e a repetição faz minha cabeça doer, mas simpatizei com esse cara por causa dessa música. Hold on we are going home é charmosa e fofa ao mesmo tempo. Dá vontade de girar pela sala com um frasco de antitranspirante fingindo que sou cantora. 

Vou postar a versão do Jona Selle (outro que merece um post dedicado) porque é ainda mais "wow". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário