01 novembro 2013

Todo homem precisa viajar

Vi estes vídeos no blog Não Provoque e fiquei muito inspirada - mais ainda - em cair no mundão. Vou postar aqui para sempre ter como rever facilmente.

Em primeiro lugar, lógico, a cidade absoluta em nossos corações: Paris. Como diz a minha-colega-aupair-francesa "Everbody loves France". E ama mesmo! Nem me interessa se é puro marketing, Paris é um sonho, meu antigo sonho e de toda humanidade.



Londres, como não amar? A capital do país da realeza mais pop da contemporaneidade, do inglês com o sotaque mais lindo, das minhas bandas favoritas, de Harry Potter, de Shakespeare, enfim.... Isso sem mencionar o Big Ben, Basílica de Westminster, os ônibus vermelhos de dois andares,as pontes, os castelos etc etc...



E a terceira é Sidney! Ahhh, Sidney. Na verdade, eu não tinha muito interesse pela Austrália até o dia em que comecei a pesquisar intercâmbios para países de língua inglesa. Fiquei mais de uma hora conversando com o moço da STB e quase saí de lá direto para fazer as malas. Fiquei encantada com a beleza e a exoticidade do país. É longe, mas um dia vou lá, se Deus quiser.

 


Esse sonho eu espero estar pertinho de realizar. Vancouver no Canadá! Houve um período na minha vida que eu era louca pelo Canadá, nem me lembro mais os reais motivos: talvez porque a Avril Lavigne e o Sum 41 sejam canadenses, ou porque conheci algumas pessoas que fizeram intercâmbio lá e amaram, ou porque eu era simplesmente viciada no filme Invasões Bárbaras, não sei... Só sei que o amorzinho ficou guardado no coração e eu preciso ir lá um dia < 3


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário