03 agosto 2013

A Escolha da Família - Programa Au Pair

People,

Essa é a etapa mais importante do processo, mas não é a mais tensa. Sério. Elegi como mais tensa a entrevista para o visto (que contei aqui).

Bom, voltando ao assunto do post, eu tive contato com cinco famílias.

1ª: Califórnia: duas crianças (um menino e uma baby girl). As kids eram lindas e pelo sobrenome (sim, jogo tudo no Google e Facebook) a família tinha ascendência em algum país do oriente médio. Pareciam interessantes, mas não fizeram contato. O tempo deles esgotou e a Cultural Care liberou meu perfil.

2ª: Washington - DC: babies gêmeas! A família é super bacana, gostei da mom e do dad também. Conversamos muuuuuito por Skype e e-mail, mão no final não rolou e não me pergunte o porquê.

3ª Cambridge: babies gêmeas também! E um garotinho lindo de viver! A mom e o dad são super jovens, ativos e bem tipicamente americanos. Conversei com eles apenas uma vez por Skype.

4ª Maine: a mom estava grávida do primeiro baby. Trocamos e-mails, mas não deu certo porque ela queria uma Au Pair para começar em setembro e achei que iria demorar muito.

5ª Minnesota (Match!): uma baby girl de quatro meses. Trocamos e-mail, nos falamos por Skype e telefone. A família é bem divertida, amigável e me senti muito bem conversando com eles. A mom é tão fofa que enviou gifts para minha casa ainda em Brasília (uma blusa, um chip para meu telefone e cartões de crédito para celular!!). Estou super tranquila com  minha escolha e animada para esse ano. A baby é linda e super sorridente. Se Deus quiser vai dar tudo certo ;)

Au Pair em Minnesota



Nenhum comentário:

Postar um comentário