13 março 2009

Meus sentidos e minha saudade

Minha saudade tem o gosto da noite, da irresponsabilidade.
Tem o sabor exótico de uma fruta que não se encontra mais.
Um sabor de infância...de lembrança.

Minha saudade tem o cheiro dos segredos
das brigas e das reconciliações.

Minha saudade tem o som da cachoeira
o som do riso, das brincadeiras
das conversas jogadas fora.

Minha saudade tem o verde do campo
o cinza da cidade
o azul daquela vista pra o mar.

Minha saudade tem o calor de um abraço
o frio das madrugadas na varanda
Tem a sensação da novidade.

Ela está em todos os meus sentidos
e me faz ver sentido em tudo que eu vivo.
Ela é uma música que me ajuda a entender algumas das maravilhas de existir...
cumplicidade, lealdade: amizade!

Por Vanessa Sezini
....



"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna 
é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."
Sócrates 

2 comentários:

  1. E COMO TENHO SAUDADES... DA MINHA INFÂNCIA... DA SUA INFÂNCIA, QUANDO ERA TÃO DEPENDENTE DE MIM... ^_^ ... POIS CREIA: ESTOU QUASE QUE DEPENDENTE DE VC.

    ResponderExcluir